Clique e descubra!

‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ 
Clique e descubra! Visualizar online Descadastre-se
ANIMALE
new collection ocasiões joias animale jeans bazar inside
Somos uma Empresa B Certificada.
Continuaremos contribuindo para uma moda mais justa,
mais limpa, mais ética, mais inclusiva e mais bela.

Parcelamento
em até 12x

Com mínimo de R$198
(parcelas sem juros)

Personal Shopper

Fale com nosso time via
WhatsApp para compras online,
dicas de estilo e mais!

Entrega expressa

Verifique se a opção
está disponível para
o seu CEP.

BAIXE NOSSO APP:
Atendimento
Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco através do WhatsApp: 21 3733 7702 ou e-mail atendimento@animale.com.br | Horário de atendimento: Todos os dias, 24h.

Formas de Pagamento
Nas compras realizadas no site e aplicativo da ANIMALE, são aceitos os cartões de crédito (American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e Elo), pix e pix parcelado (exclusivo no site). Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil. As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia. Para saber mais acesse aqui.

Política de Privacidade
Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. Para saber mais acesse aqui.

Prazo de Entrega
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Esses prazos são informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora do respectivo cartão. A Transportadora poderá despachar a mercadoria mais de uma vez pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago. Para saber mais acesse aqui.

Troca e Devolução
Caso seja necessária a troca ou devolução de um produto adquirido online você poderá optar por:
A) Receber créditos;
B) Trocar produto ou cor;
C) Trocar em loja física;
D) Estornar o pedido.
Para produtos adquiridos online, você terá 30 dias corridos para realizar a troca e 7 dias para solicitar o estorno. Em produtos adquiridos em loja física só será possível a troca, e o prazo também será de 30 dias. Para facilitar o seu processo de devolução, entre em nossa página e confira o passo a passo acesse aqui.


GRUPO DE MODA SOMA S.A. Av Coronel Phidias Tavora 360, Blc 1 Armazém 1 - Pavuna - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21535-510. CNPJ: 10.285.590/0002-80.